terça-feira, 20 de novembro de 2012

Festa de casamento em casa

Por: Rayane Araújo

Salão, buffet, igreja, músicos, vestido, sapato, fotógrafo, lembrancinha....e os gastos só aumentam. Não tem dinheiro para tudo isso e está pensando que vai ficar sem sua festa dos sonhos? Se acalme, casar em casa não sai tão caro e pode ficar lindo.

Esta opção de casar em casa poderá economizar uma boa quantia que depois poderá ser usada para o vestido ou para a lua de mel, ou até mesmo para iniciar a nova vida a dois!



Algumas dicas para você que precisa para sua festa em casa:

1.Escolha o espaço: se sua nova casa tiver um espaço grande para montar uma festa pode ser lá, se não houver procure com suas amigas, familiares, alguém que possa te ceder um espaço grande para abrigar seus convidados.

2.Faça a lista de convidados: lembrando que dependendo do espaço não dá para convidar muita gente. Fique atento a esse detalhe.

3.Cardápio: se o número de convidados for pequeno, você pode fazer a comida em casa mesmo, caso contrario o ideal é contratar um buffet.

4. Decoração: abra espaço. Tudo que puder quebrar, retire. Opte por usar flores, velas e detalhes pequenos. Você pode deixar um detalhe em cada canto da casa. Se houver quintal ou espaço aberto abuse deste local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário