quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lua de mel. Como escolher o lugar?

Por: Damaris Marques


Os preparativos para o casamento já estão todos definidos, porém só falta decidir onde será a tão sonhada lua de mel? Não se desespere e não vá voando em direção á primeira agência de viagens que ver pela frente. Pegue papel e caneta, faça as contas e veja o dinheiro que está disponível, após os gastos com a cerimônia e a festa de casamento, porque isso será determinante para esta escolha.

Praia da Armação (Búzios,RJ)- Estátua de Brigitte Bardot
           
Se o orçamento não for muito alto o ideal seria pensar em viagens rápidas e próximas da morada do casal. A pedida é pesquisar um destino que mais encaixe com a realidade de vocês. Noivinhas do Rio de Janeiro que gostar de praia, a Região dos Lagos é uma boa opção.

              






Outra sugestão é escolher países da América do Sul, é tão econômico quanto fazer viagens "caseiras" e há lindos lugares para se conhecer. Viagens á Argentina está saindo mais barato que viagens para dentro do Brasil

Casa Rosada (Buenos Aires, Argentina)


Se a intenção é fugir do calor e curtir um friozinho a dois, a melhor opção é a Europa durante a temporada de inverno. Por ser uma viagem de lua de mel, uma passada por Paris é extremamente romântica, mas a visita poderá ser também por outros países tão charmosos quanto á cidade francesa, como Madrid, por exemplo.

Torre Eiffel (Paris, França)


Contudo, o importante é que a escolha seja do gosto do casal e não só de um em particular e que esteja dentro do orçamento planejado.

Boa Viagem!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário