domingo, 25 de novembro de 2012

Crianças na festa de casamento

Por: Rayane Araújo

Crianças são sempre lindas, né? Vestidas de dama de honra então, mas o que é para ser algo fofo e bonitinho pode ser uma grande dor de cabeça.


Nós nunca sabemos o que se passa na cabeça da criança, o que ela quer, sendo assim, na hora de entrar na igreja, ela pode chorar, gritar e não entrar. Para evitar esse acontecimento convide crianças acima de 5 anos, elas são maiores e conseguem entender melhor o que acontece.


Escolha mais que uma daminha, e de preferencia que elas se conheçam pois assim uma ajuda a outra. Promova encontro entre elas. Se, principalmente a menor, quiser levar algo dela mesmo, um ursinho, por exemplo, deixe pois ela se sentirá mais confiante. Não esqueça de fazer ensaios, para elas saberem o que fazer no dia.








È bom pensar também nas crianças convidadas, festas de casamento são para adultos e acabam sendo tedioso para as crianças. Mas os noivos podem usar a criatividade e arrumar um espacinho para elas: reserve um espaço no salão para as crianças, não precisa colocar brinquedos grandes, mas desenhos para colorir e pequenos brinquedos de montar pode ser uma boa opção. Contratar alguém para supervisionar as crianças é essencial, assim os pais podem curtir a festa sem preocupações. Montar uma mesa de doces também é uma boa ideia.





Então já sabe, monte sua listinha dos pequenos convidados e evite dor de cabeça para seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário